sorteio

2 diárias para casal

 pousada rosa paradise

Praia do Rosa - SC / Válido até 30 de Novembro de 2020
participar

hOSPEDAGEM NA PRaIA DO ROSA

rEGULAMENTO

Marcar 1 amigo nos comentários

Pode marcar quem quiser, quanto mais amigos marcar mais chances de ganhar.  Mas apenas 1 amigo por comentário. 

Seguir os perfis: 

Curtir a publicação oficial

Curtir a publicação oficial no instagram @cupomloversbr

Preencher o formulário no final desta página

Preencha o fomulário com todas as informações, assim facilita a comunicação caso você seja o ganhador. 

O sorteio será realizado no dia 20/07/2020. O resultado será divulgado em nosso stories.      

O Sorteio será realizado ao vivo do instagram @cupomloversbr

Bônus surpresa para quem participar.

Fique atento pois quem não ganhar a hospedagem irá ganhar um bônus. 

Sobre o prêmio:

O ganhador poderá usar seu prêmio (2 diárias para 2 pessoas) até o dia 30 de Novembro de 2020, consultando a disponibilidade com antecedência.  Após preencher o formulário você será redirecionado para o site da pousada. Boa sorte!!!

Pousada Rosa Paradise

A Pousada Rosa Paradise é o mais novo conceito integrante no roteiro da charmosa Praia do Rosa, localizada no Bairro de Ibiraquera, Município de Imbituba, em Santa Catarina. E pode ter certeza que levará seus sentidos ao mais alto patamar de conforto, bem estar e prazer!

 Imagine à areia nos seus pés, o barulho das ondas e o calor do sol batendo em sua pele. Agora, alie isso à ótimas instalações, variadas opções de passeios, praias e lazer, com atendimento focado em seu bem-estar. 

 Adicionalmente, a Pousada Rosa Paradise dispõe de um Barzinho em seu Jardim, o qual chamamos de Espaço Zen, anexo a um Deck de 140m com piscina de 37.000 litros. 

Tudo isso com cobertura de fibra ótica - internet Wi-Fi - gratuita nas acomodações, tvs smarts e em todas às áreas externas do complexo da Pousada.


Temporada da baleia franca

Anualmente no período de Julho a Setembro as Baleias Francas migram das áreas de alimentação na Antártica para o litoral catarinense em busca de águas mais tranquilas e quentes. 

Machos e fêmeas são frequentemente observados nas praias desenvolvendo atividades reprodutivas. Fêmeas grávidas aproximam-se muito da costa para terem seus filhotes e amamentá-los. 

As baías, que são recortadas, fornecem maior proteção às crias. Por serem animais costeiros, as baleias francas podem ser observadas do alto de morros e mesmo da beira da praia. 

O litoral catarinense é reconhecido como uma área de extrema importância para o ciclo reprodutivo da espécie. Acesse aqui o site do IBF, saiba mais sobre nossa instituição e torne-se um AMIGO DA BALEIA e auxiliando a dar continuidade ao nosso trabalho.

SORTEIO DE HOSPEDAGEM NA PRAIA DO ROSA

PREENCHA O FORMULÁRIO

Tempo restante para o sorteio

12
Dias
01
Horas
52
Minutos
52
Segundos